Custo do Curso de Medicina no Paraguai 2019

Na Universidade UPAP, as matrículas já estão abertas para o Curso de Medicina no Paraguai em 2019 e podem ser feitas para as sedes de Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero, San Lorenzo, Encarnación e Concepción.

O custo para o Curso de Medicina no Paraguai  é consideravelmente menor do que o exigido pelas universidades de Medicina no Brasil, tornando-se assim a Universidade UPAP em uma universidade acessível para os estudantes brasileiros:

Matricula: 1.750.000 Guranis os quais podem ser pagos a vista ou em 02 (duas) vezes:

500.000 Guaranis aqui chamado de "reserva", para garantir a vaga  que podem ser pagos atraves de boleto bancario e 1.250.000 guaranis quando aqui chegar.

http://bonanzacambios.com.py
(acessando esse link, você poderá fazer a conversão diária do real para guarani que e a moeda corrente do Paraguai e saber em real o valor da sua mensalidade).

É importante recordar que seu vínculo com a Universidade UPAP é iniciado somente com a apresentação de documentos exigidos. Preste atenção às exigências da instituição para a efetivação da matrícula. A mesma deve ser renovada anualmente e o incumprimento das exigências poderá acarretar seu desligamento da Universidade UPAP. Fique atento todos os anos para os prazos e custos de rê-matriculação.