Estude Medicina no Paraguai Morando no Brasil
Morar no Brasil e Estudar no Paraguai
Uma cidade turística e cosmopolita, assim Foz do Iguaçu é definida por muitas pessoas. Porém, por traz dessas palavras existe uma comunidade que trabalha em prol do desenvolvimento da cidade. Para se ter uma ideia, o município do oeste do Paraná passou por diferentes ciclos em sua formação:

1° Ciclo - Extração da madeira e cultivo da erva-mate(1870 a 1970);
2° Ciclo - Construção da Hidrelétrica de Itaipu (1970 a 1980);
3° Ciclo - Exportação e turismo de compras (1980 a 1995);
4° Ciclo - Abertura de mercados - globalização (1995 a 2001).

Atualmente, vive o desenvolvimento sustentável do turismo, comércio e eventos. A cidade é movimentada o ano inteiro e, traz, como uma de suas principais características, as fronteiras que divide com o Paraguai, através da Ponte Internacional da Amizade e, a Argentina, por meio da Ponte Tancredo Neves.

Vantagens

São as peculiaridades que embasam a rotina do iguaçuense. Mas afinal de contas, com tantas oportunidades que se dividem entre os três países e, também, vários pontos turísticos, como é viver em Foz do Iguaçu? Para muitos que vêm de fora, é o paraíso, principalmente, das compras, pela facilidade do acesso, para outros, o município é visto como violento, apenas, tendo como base informações noticiadas por alguns veículos de comunicação. Porém, para quem vive na cidade, é um local tranquilo, com facilidade de acesso e diversidades, que nenhum outro município é capaz de oferecer. Para os que estão "de olho no bolso", Foz oferece um custo de vida acessível e está entre as melhores cidades para se viver, quando o assunto é o investimento no dia a dia.

A pessoa pode morar em Foz do Iguaçu e estudar na maior Universidade de Medicina do Paraguai (UPAP), cerca de 2 Km da Ponte da Amizade.
Fotos
31/03/2016 - Notícias
Curso de Medicina no Paraguai - Facebook | WhatsApp +595 991955929
Mafraweb - Desenvolvimento de sites e soluções web