Estude Medicina no Paraguai Morando no Brasil
Estudar Medicina no Paraguai
O Paraguai está definitivamente credenciado como a melhor opção entre os países vizinhos para aqueles que desejam estudar Medicina fora do Brasil. Em relação a Argentina, tem a vantagem de ter preços e custos mais baixos e é muito mais acolhedor. Quanto a Bolívia, além de não ocorrer no Paraguai os abusos dos órgãos policiais, discriminação, extorsão, o mais importante é que no Paraguai não tem Província nem EXAME DE GRADO (que atualmente vem tardando até 3 anos para ser realizado na Bolívia) Dentro desse cenário, Ciudad del Este, Salto Guaira, Pedro Juan Caballero e Assunção tem atraído cada vez mais pessoas em busca de qualificação profissional especialmente no Curso de Medicina.
 
Alguns fatores têm sido fundamentais para esse crescimento e destaque. Em primeiro lugar, a boa qualidade de ensino das universidades locais. Outro fator muito importante é viver perto da fronteira. Possibilitando ao aluno brasileiro viver no Brasil e estudar no Paraguai, como ocorre com a maioria que não abre mão de viver em solo brasileiro. Além disso, recentemente vários estudantes formados no Paraguai têm conseguido vitórias importantes no acesso ao Programa Mais Médicos e revalida, o que tem incentivado ainda mais pessoas a apostarem nesse caminho.
 
Os empresários locais já começam a investir pesado em habitação para atender essa demanda crescente de apartamentos, casas e kitnetes. É de fato, uma ótima oportunidade para quem acalenta o sonho de cursar medicina e por diversas razões não pode fazê-lo no Brasil. Além dos preços extremamente acessíveis (1 ano custa aproximadamente 600,00).Também há vagas para alunos transferidos da Bolívia, Argentina e Colômbia, onde tem se verificado uma procura muito grande devido as vantagens mencionadas já que não existe qualquer tipo Serviço Civil Obrigatório nem Exame de Grado.
31/03/2016 - Notícias
Curso de Medicina no Paraguai - Facebook | WhatsApp +595 991955929
Mafraweb - Desenvolvimento de sites e soluções web